Maternidade - Depoimentos Dra Sandra

Tereza Bandiera

"Ter feito o pré-natal e o parto com a Dra. Sandra fez muita diferença na experiência de ser uma gestante e dar à luz. Dra. Sandra, é uma profissional e pessoa rara, que une conhecimento, humanidade e sabedoria, pois cuida das gestantes orientando, acompanhando e respeitando as escolhas individuais, sempre trazendo um olhar para o bem estar da mãe e do bebê”
Tereza Bandiera foi mãe de Isis Renzoni aos 38 anos em 2004


Verônica dos Santos

“Dra. Sandra além de ser uma grande profissional é como uma mãe que cuida de sua filha, tratando com respeito e amor, ensinando o melhor caminho para uma gestação segura, deixando claro o que é importante para uma boa gestação”
Verônica dos Santos foi mãe do Lucas Santos aos 39 anos em 2003


Neuseli Virgens

“Fiquei grávida com 43 anos, hipertensa, diagnosticada com uma gestação de alto risco. Durante toda a gestação a Dra. Sandra me acompanhou e fez o parto, uma cesariana. Toda a competência, amor e dedicação da Dra. Sandra foram fundamentais para que eu conseguisse passar bem por uma gestação, em princípio, complicada. Encontrar uma médica com sua visão sobre a gestação, o parto, e sobre a própria mulher, foi um grande presente para mim e para meu filho”
Neuseli Virgens foi mãe de Mathias aos 43 anos em 2007


Marcia Marques de Souza Montagner

“O diferencial no pré-natal e parto com a Dra. Sandra é a segurança que ela me transmitiu e o apoio em todos os momentos, nas consultas, nas dúvidas, sempre presente e a e a disposição. Na gestação me senti cuidada com amor e atenção, e no parto, com a Dra. Sandra a segurança a e a confiança de estar bem cuidada e assistida”
Marcia Marques de Souza Montagner foi mãe de Mayara aos 32 anos em 2008


Marlene Francisco Profeta

"Antes do parto pude sentir mais harmonia entre eu e o bebê (Felipe), sentia-me mais próxima e o sentia mais próximo a mim. Aprendi a lidar com a ansiedade, com as emoções e fui construindo com ajuda de Ramy Arany os ajustes necessários entre eu e o bebê, tanto emocionalmente quanto fisicamente."
Marlene Francisco Profeta foi mãe de Felipe aos 33 anos em 2004


Tatiana de Fatima Domingues Bruno

“A atenção individualizada da Dra. Sandra, que vai além do aspecto biológico, e que compreende a mulher como um todo nos seus vários aspectos é um dos diferenciais da Dra. Sandra. Sua disponibilidade para ensinar, ouvir, acolher, cuidar, permite que a mulher seja consciente das escolhas seja o parto normal ou através da cesariana. Durante a gestação me senti segura, amparada, acolhida, cuidada. Algo muito essencial que me traz muita gratidão”
Tatiana de Fatima Domingue Bruno foi mãe de Yago Otawary aos 30 anos em 2012


Simone Rosa Lameirinhas

“Dra. Sandra, com simplicidade e delicadeza ímpar, reconhece essencialmente a mãe e o bebê muito além da mera condição de paciente, trazendo assim a harmonia e bem estar necessários para toda a gestação bem como o momento do parto. Senti-me acolhida e segura graças à competência, amorosidade e tranquilidade da Dra. Sandra durante todo o acompanhamento da gestação”
Simone Rosa Lameirinhas foi mãe de Leonardo aos 39 anos em 2012


Rosileni Alves de Souza Sena

“O atendimento, os cuidados, a atenção, mesmo em casa ou através de contatos telefônicos, fez com me sentisse tranquila pois tive uma gestação de risco em razão da diabetes ocorrida na gestação. Durante toda gestação me senti bem cuidada e segura. Tive toda assistência médica e carinho da Dra. Sandra o que, para mim, foi essencial para sustentar a gestação e o parto”
Rosileni Alves de Souza Sena foi mãe de Anny Mhayarah Yarynaye aos 38 anos em 2009


Miriam Yoshino

“Como a Dra. Sandra trabalha a partir dos ensinamentos de Ramy Arany sobre a gestação, tive um acompanhamento com profundo cuidar físico e emocional, tanto para mim quanto para o bebê. Sempre muito atenciosa e disponível para me atender me senti sempre muito acolhida e amparada em todos os momentos, me trazendo confiança e uma gestação tranquila”
Miriam Yoshino foi mãe de Mariana aos 32 anos em 2006 e de Felipe aos 35 anos em 2009


Lie Samoto

“Fui assistida pela Dra. Sandra nos partos de meus dois filhos. Os cuidados, o respeito, o acolhimento e amor que recebi da Dra. Sandra vão além do tratamento de uma médica obstetra. Me senti segura, tranquila, cuidada, acolhida, amada e feliz. Não tem como se sentir melhor!”
Lie Samoto foi mãe de Naomy Umaya Samoto aos 33 anos em 2007 e foi mãe de Kenny Yshynawa Samoto aos 39 anos em 2013


Ana Paula Martins

“O diferencial do trabalho da Dra. Sandra é ajudar a futura mãe a encontrar o equilíbrio entre o parto mais natural e seguro possível para ela e para o bebê. Dra. Sandra é muito profissional, detém grande conhecimento e por toda sua vivencia com o feminino desenvolvido por Ramy Arany traz uma sabedoria que não é comum nos demais médicos”
Ana Paula Martins foi mãe de Júlia aos 35 anos em 2005