Sua pergunta: Como regular a altura do andador de bebe?

Como regular a altura do andador de bebê?

Encaixe as presilhas da parte frontal do assento e empurre-as para frente e depois para baixo, até travar (Figura 10). Este andador possui 4 níveis de altura. Suspenda a base plástica superior até a altura desejada e gire a trava do regulador de altura, travando o sistema de forma segura (Figura 11).

Como regular andador Baby Style?

ATENÇÃO: PARA EVITAR PERIGO DE ASFIXIA, MANTER ESTE SACO PLÁSTI- CO FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS Para ajustar a altura da bandeja superior vire a manivela da trava para destravar. Em seguida mova o tubo, a bandeja irá descer. Quando a bandeja atingir a altura desejada, vire a manivela para travar novamente.

Como fechar o andador Galzerano?

ixe os pinos frontais e laterais, alinhando seus ressaltos com os encaixes na base do assento, e pressione-os com os dedos nos sentidos das setas (fig. 5 e 6) até travarem. A bandeja com brinquedos (B) utiliza duas pilhas AA (não inclusas).

Como limpar a roda do andador?

Dependendo do design da peça e de suas roda, é possível separar as partes, simplesmente removendo uma rosca, duas arruelas e uma contra-porca. Se esse for o caso, remova as peças e limpe-as, assim como também seu compartimento. Use uma solução de detergente suave e água morna.

Quando colocar no andador?

Um dos cuidados que ainda é recomendado por especialistas é colocar o bebê no acessório apenas depois que ele conseguir ficar em pé sozinho, normalmente por volta dos 9-10 meses, e não deixá-lo por mais de 40 minutos durante o dia.

É INTERESSANTE:  Como ensinar o bebe a ficar em pe sozinho?

Como dobrar um andador?

Os Andadores Dobráveis Mercur podem ser facilmente dobrados através de um único pino. Para isso, é preciso pressionar o pino de ajuste localizado na primeira barra horizontal do andador e levar as pontas laterais ao centro.

Como colocar rodinha no andador?

Para transformar o Andador Fixo em Andador Fixo com Rodas é preciso pressionar o ajuste e retirar as “pernas” dianteiras. Depois, pressione o pino de ajuste e coloque as “pernas” com rodas nas pontas.

Como tirar as rodas das cadeiras giratórias?

Para ajudar na limpeza, mergulhe levemente a escova em uma mistura de água com detergente. Use uma faca sem ponta para raspar a sujeira grudada nas rodinhas. Segure a faca de modo que ela fique paralela à roda e, em seguida, raspe na direção que ela gira.

Como limpar as rodas de uma cadeira?

As partes metálicas da cadeira e os raios das rodas podem ser limpos com um pano embebido em álcool. Este método tem a vantagem de ser de secagem rápida. Tenha cuidado para que o álcool não entre em contacto com qualquer componente de tecido, pois pode manchar.

Meu milagre